segunda-feira, 12 de maio de 2008

A ESPERANÇA


No fundo, todos acordaremos de um sonho cinza para sentir um hálito sadio invadir o nosso próprio e refrescar a garganta seca. Olharemos para os lados e nada parecerá pálido. As flores ofuscarão todos os olhares. Nossa alegria nos comoverá mostrando em que tornou-se o maior sonho: ele é agora concreto, enquanto a antiga realidade será menos do que um sonho de mau-gosto.

Correr, pensar, compor, viajar, conversar, aprender, nadar, construir – qualquer destas atividades e mesmo o acúmulo delas não diminuirão um átimo do vigor em nossos músculos restaurados. Seremos jovens, jovens saudáveis! Doenças serão parte das histórias que os avós contarão para meninos incrédulos… e sorriremos, porque o Rei teremos por vizinho e Seu colo estará disponível por uma conta de anos sem fim!

A esperança é pousar em Seus olhos os nossos e entender que acabou, porque Ele quis que acabasse, e que jamais estaremos novamente longe de Seu comprovado amor. Nada aqui pode ser mais animador que a esperança de estar naquele momento vivendo, vivendo num sentido que aqui soa inverossímil admitir.

Nenhum comentário: