quinta-feira, 5 de março de 2009

COM TEUS OLHOS

Sometimes I feel discouraged
And think my work’s in vain,
But then the Holy Spirit
Revives my soul again.


“There is a Balm in Gilead” (Nigro-Spiritual)




Estive pensando em como eu me avalio:
Quando faço algo, então eu me sinto alguém;
Quando erro, o espelho me lança um desafio
–Tantos pensamentos solitários vem. 

Não sei em cada situação como agir,
Como achar a chave certa entre esses molhos.
Ó Senhor, ajuda-me a ver com Teus olhos
Que o Teu Espírito quer me conduzir.
Ajuda-me em minhas decisões,
Que eu, Pai, veja além das ilusões
Que o Teu Espírito quer me conduzir.

A Tua mão para o caminho apontar,
Se tão somente me for possível ter;
Falhando, Teu amor venha me apoiar,
E estarei seguro de que irei vencer.

Não sei em cada situação como agir,
Como achar a chave certa entre esses molhos.
Ó Senhor, ajuda-me a ver com Teus olhos
Que o Teu Espírito quer me conduzir.
Ajuda-me em minhas decisões,
Que eu, Pai, veja além das ilusões
Que o Teu Espírito quer me conduzir.

Pai, grato Te sou por Jesus Cristo;
NEle sei que eu hoje sou aceito.
Se vejo erros em mim, não desisto,
Pois embora eu não seja perfeito,
Eu ainda posso Lhe pedir:

Ó Senhor, ajuda-me a ver com Teus olhos
Ajuda-me em minhas decisões,
Que eu, Pai, veja além das ilusões
Que o Teu Espírito quer me conduzir.

Nenhum comentário: