terça-feira, 4 de agosto de 2009

PERSEGUIÇÃO A CRISTÃOS NO PAQUISTÃO


Cerca de 200 pessoas foram presas em um surto de violência anti-cristã na cidade de Gojra.

Sete pessoas foram mortas e 20 ficaram feridas no sábado, 1°, quando manifestantes muçulmanos puseram fogo em uma comunidade cristã, dando início aos conflitos. Segundo a polícia paquistanesa, os muçulmanos protestavam contra uma suposta profanação do Corão em um casamento cristão.

De acordo com o ministro paquistanês das Minorias, cerca de 50 casas foram queimadas e mais de 100 foram saqueadas pelos manifestantes. No Paquistão, existe uma lei que prevê pena de prisão perpétua para a profanação do Corão e até pena de morte para quem manchar o nome do profeta Maomé.


Segundo o Pakistan Christian Post, houve um protesto contra os ataques a cristãos, com o fechamento de 62 escolas desde domingo. Com isto, 50 mil alunos ficaram sem aulas.

Em tempo: Há focos de perseguição a cristãos, sobretudo em países muçulmanos e na China. Entretanto, chegará ao tempo em que a perseguição será a regra e não a exceção. Jesus mesmo asseverou que "[...] de fato, vem a hora em que qualquer pessoa que vos matar pensará estar oferecendo culto a Deus." Jo. 16:2. Ao mesmo tempo, felizes são aqueles que sofrerem perseguição por causa de sua fé - o Reino pertence a eles (Mt. 5:10)!

14 comentários:

Anônimo disse...

A perseguição dos cristoes esta cada vez se estreitando mais e estamos sendo perseguidas pelos os que não acreditam em cristo no fim dos tempos todos estará contra nós como estão no Paquistão, e irão fazer igual o que estavam fazendo na idade feudal eles torturavam quem não obedecia segundo a igreja católica. E essas manifestações só nos dizem que Jesus esta voltando e mais próxima e a chegada de Jesus. Jefferson

Anônimo disse...

Os mulçumanos fizeram uma revolta contra os cristãos.Quando houve o protesto,contra a perseguição, ocorreu o "stop" em 62 escolas e + de 50 mil alunos ficaram sem colegio.Mas Jesus nos deu a esperança que um dia Ele vai voltar e tudo isso se findára. Marcelo

Anônimo disse...

A perseguição esta cada vez aomentando.lá em paquistão as coisas estão se destruindo,Pessoas mortas por surtos de violensia, 52 mil alunos ficarão sem aula, podemos dizer que isso aconteserá na volta de Deus, mais só os justos iram ser levado por Deus, quando Deus vier tudo acabará.
Ketlin

Anônimo disse...

Cerca de 200 pessoas foram presas em um surto de violência anti-cristã na cidade de Gojra.Sete pessoas foram mortas e 20 ficaram feridas no sábado, 1°, quando manifestantes muçulmanos puseram fogo em uma comunidade cristã, dando início aos conflitos.Isso indica que Jesus esta mais perto.

ANDREY

Anônimo disse...

essas perseguiçoes de cristaos estao cada vez mais comuns entre os que nao creem em em Deus,o que pode se dizer absurdo....mais tudo acabara quando Cristo voltar,o que nao esta longe de acontecer...
Acsa

Anônimo disse...

Essas perseguiçoes de cristaos esta cada vez mais comuns entre o que nao creem em Deus,o que pode se dizer absurdo.....Mais tudo isso acabara quando Cristo voltar...
Acsa

Unknown disse...

Os cristãos estão sendo cada vez mais perseguidos e a chegada de Jesus está bem próxima.Mas como diz na Bíblia,"felizes aqueles que são perseguidos por sua fé..."
Essas manifestações chegarão no Brasil e em todas as partes do mundo,devemos ser firmes até o final, pois Deus irá salver os fiéis.
Beatriz

Anônimo disse...

apesar de sinais da volta de jesus essas coisas estao se tornando mais recentes e entao devemos paralas para evitar mais mortes de fiés. lucas fernando

Anônimo disse...

Os sinais da volta de cristo estão se concretizando, podemos ver em nosso dia-a-dia, todos os jornais mostram mortos, terremotos, tsunamis, etc...
Mas sabemos que cristo esta conosco, e se confiarmos nele certamente ele ficara do nosso lado.
Gustavo Costa

Anônimo disse...

A persiguisão aos cristãos esta cada vez mais absurda!E isso esta cada vez mais comum,mas para os fiés que acreditam jesus como o unico salvador esta muito proximo de jesus voltar nas nuvens do céu.

WALTER.

Unknown disse...

As perseguições nos tempos atuais,estão se manifestando constantemente.Bem aventurados sejam aqueles que que dominam o reino com sua própria fé.Isso só redireciona nossos pensamentos à um acontecimento:"A volta de Jesus".
Os acontecimentos assemelham-se aos citados na Bíblia,e os acontecimentos estão ficando cada vez mais similares.Jesus irá voltar brevemente,temos que pedir perdão,e mudar se necessário.Deus nos proporcionará uma vida sem pecados.Louvor e adoração acima de tudo.

Gabriel Loureiro -

Anônimo disse...

Meu pai disse:
Credo...
rsrsr...

miguel disse...

professor mas que coisa horrivel ( eu sou Miguel, 7ano c)isso e muito triste 7 pessoas mortas e vinte feridas porcausa de uma "rebelião".

É dificil "digerir" que alem de tudo isso mais 50 casas foram queimadas!!! isso e simplesmente maquavélico,

mas... felizes sao aqueles que sofrem perseguisão por causa de sua fé. bom isso e um sinal de que o fim dos tempos esta para chegar e que Ele oSenhor teuDeus esta para voltar. ai prof esta foi a tarefa mais legal que tu ja fez.


prof. quem fez esta super produção foi o Miguel

Anônimo disse...

os mulçumanos fazem isso por que??
não intendo prof!
eu acho que como nós devemos respeitalos eles tambem devem respeitar a nossa religião!
ou daqui a pouco é capaz de aver uma guerra de religiões!
mas creio que antes disso jesus vai voltar e tudo vai ficar bem!
e todos sabendo que cristo existe!


Geovane Rogerio Pretto 7°C