sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A FERA ESTÁ SOLTA!


Um turista que visitava uma área da Grande Muralha da China perto da capital, Pequim, foi morto por um tigre siberiano quando buscava um atalho em um parque para animais.

O visitante, um chinês identificado pela imprensa local como Guo, e seus dois acompanhantes, decidiram poupar tempo descendo da muralha sem saber que a área onde haviam entrado era parte do cercado de um tigre no Badaling Wildlife World.

Um funcionário do parque, identificado como Wang, disse ao jornal China Daily que o animal avançou sobre Guo, derrubando-o, e agarrou sua garganta.

O turista morreu na hora.

Segundo Wang, um outro funcionário que viu o ataque entrou em seu jipe e avançou em direção ao tigre para afugentar o animal, enquanto os dois acompanhantes de Guo fugiam escalando uma cerca.

"Os homens ignoraram todas as placas de alerta e pularam para dentro da cerca de proteção", disse Wang, de acordo com o China Daily.

Os acompanhantes do turista morto disseram à polícia que viram placas em volta do cercado alertando para animais selvagens, mas não acreditaram na advertência porque não viram bicho nenhum, informou o jornal chinês Beijing Times.

A notícia acima, publicada no site da BBC Brasil [1], nos leva a fazer sérias considerações no campo espiritual. Da mesma forma que estes imprudentes [loucos, mesmo!!!] turistas chineses, muitas pessoas estão, hoje, brincando com o pecado – sem levar em conta os riscos sempre presentes de destruição da saúde, declínio moral e espiritual, destruição e, finalmente, morte eterna.


Vivo e ativo, mais do que nunca!

Ao descrever a rebelião no Céu, origem do pecado, que culminou com a expulsão de Satanás e seus cúmplices amotinados (Apocalipse 12:7-9), a Bíblia, ao mesmo tempo que emite uma nota de louvor e alegria pela vitória das hostes celestes, apresenta-nos uma mensagem de pesar e alerta: “[...] Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

Sim, a fera está solta! Sabendo que está com os dias contados (“... pouco tempo lhe resta...”), o inimigo das nossas almas está, mais do que nunca, trabalhando em tempo integral com vistas a causar a destruição final do maior número possível de pessoas.

Satanás está vivo e ativo no planeta Terra, como diz o título de um antigo livro de Hal Lindsey. Ele está por trás de todas as violências, ataques de ladrões e saqueadores e mortes em festas e grandes ajuntamentos de pessoas (Jó 1:13-15); está por trás dos tsunamis, das erupções vulcânicas e outras destruições causadas pela Natureza em seu descontrole (Jó 1:16), como, também, está por trás das guerras (Jó 1:17) e dos furacões, vendavais, enchentes e tornados (Jó 1:18-19) que têm causado tanto pânico, mortes e destruição.

Nenhum comentário: