segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2011 CHEIO DE BELEZA (VERDADEIRA)


Matéria especial, por Lourenço Gonzalez

Novo ano, aspirações novas, sonhos novos, num mundo caótico que caminha a passos largos para o seu fim. Nós, os filhos de Deus, somos chamados para fazer a diferença, vivenciando a beleza irradiante para espancar as trevas que solapam a dignidade, a pureza e ombridade humana consumida pela corrupção, violência e moralidade que chegam a patamares insuportáveis.

O profeta Isaias (53:2-3) diz que Jesus era o mais deprezado entre os homens. Homem de dores, trabalhador. As pessoas recusavam olha para Ele pois O achavam feio. Incrível!

Meus amados, a beleza e formosura que Deus esperava nos atraisse a Jesus não era a beleza exterior, mas a beleza interior de Cristo. O carater impoluto, pureza, amor, compaixão, misericordia, sinceridade.

Moisés orou e lembrou-se de nós aqui clamando a formosura divina sobre nós. (Salmo 90:17).

Nós somos os mensageiros da esperança, a tropa de elite celestial - negros, brancos, amarelos, pardos. Alguém pode até ver em nossos rostos diferenças, mas Isaías chama atenção para um detalhe peculiar a todos os que representam o Céu - os nossos pés (Isa. 52:7). Eles são formosos, porque caminhamos de mãos dadas com Deus, apresentando o caminho de Deus, nesta hora final.
Lourenço Gonzalez, incansável estudioso das Escrituras, é fundador da editora ADOS e autor do livro mais famoso publicado por ela: Assim diz o Senhor.

Nenhum comentário: