terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DETALHES PARA 2011



Matéria especial, por Moisés Lucas.

Um recado de Deus para você…

Meu filho, mais um ano está se findando, e 2011 já está às portas.

É comum nessa época de comemorações, você reunir sua família, fazer votos de felicidade e paz, além das promessas de vida nova e sonhos a serem alcançados...

Contudo, querido filho, Eu gostaria de chamar a sua atenção para alguns detalhes que poderão fazer a diferença em seu novo ano e em toda sua vida:

Lembre-se de você tem poder sobre apenas um dia de cada vez, então viva de maneira única, como se cada dia fosse o último, não fique ansioso demais pelo futuro (Mt 6:34);

Não se sinta o dono do mundo apenas por ter conseguido algum status ou bens, pois tudo o que você tem, fui Eu quem lhe concedi (Dt 8:17-18);

Lembre-se de que estarei a cada amanhecer ao seu lado, renovando minhas misericórdias, caso você precise (e sei que vai precisar – Lm 22-23);

Ame a minha Pessoa em primeiro lugar, reserve tempo a cada manhã para falar comigo e estudar minha Palavra, e Eu acrescentarei as outras coisas que você precisa (Mt 6:33);

Ame sua família, e lembre-se que seu lar deve ser um pedacinho do céu;

E acima de tudo, querido filho, lembre-se que Eu o amei tanto, a ponto de entregar o Meu Filho por você. Lembre-se da cruz, dos cravos e da ressurreição – tudo isso aconteceu para que um dia você pudesse estar de volta ao Lar Celestial. Por isso, se prepare, pois Eu já não aguento mais de saudade! Estou preparando uma grande festa e em pouco tempo estarei indo aí te buscar.

Um abraço bem apertado!

De seu Pai Celestial – Deus Todo Poderoso…

Moisés Lucas, distrital em São Francisco do Sul (SC), mantém o blog Refletindo.com.

Nenhum comentário: