segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

UM 2011 MUITO MAIS ESPIRITUAL


Matéria especial, por Denis Cruz


Para 2011, espero:

Ter ainda mais tempo para meus filhos e, neste tempo, ter mais paciência com eles;
Continuar apaixonado por minha esposa e fazer de tudo para que ela continue apaixonada por mim;
Realizar sonhos – podem ser até poucos, ou pelo menos um, pois um sonho por ano é imprescindível ser alcançado;
Trabalhar com empenho, dando o melhor de mim aos que me pagam e aos que necessitam dos meus esforços;
Aquilo que eu realizar, que seja bem feito;
Aproximar-me mais da semelhança de Cristo.

Mas alguém poderia perguntar: “Mas e as grandes metas espirituais?” “E o que você espera que melhore no mundo?”

Minha meta espiritual é que Deus seja a base de cada uma das outras metas. Sem Ele, qualquer plano é inútil.

Sobre o que espero do mundo eu poderia dizer que não espero nada dele. Minhas esperanças estão em Deus (e no retorno de Seu Filho). Espero ser benção aos que estão ao meu redor enquanto Ele não vem. Não quero milagre para mim, mas quero estar atento às oportunidades de ser um milagre àqueles que precisam. Espero ter forças para, em família e comunidade, suportar cada uma das convulsões que este mundo já sofre que ainda sofrerá.

Que venha 2011.

Denis Cruz é escritor de diversos livros e funcionário e público nas horas vagas!

Nenhum comentário: