terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AMOR NUNCA DISTANTE


O ano de 2013 começou com muita correria! prosseguimento na carreira acadêmica, últimos preparativos para o livro novo (faltam dois capítulos e outros ainda sofrerão pequenos ajustes) e envolvimento em um projeto da escola de missões. Atualmente, estou em Lagoa da Confusão, pequeno município do Tocantins, próximo de Gurupi. A cada dia, nosso grupo tem realizado um trabalho social e evangelístico na aldeia Boto Velho, a 50 Km da creche municipal que se tornou nosso QG. 

Em meio a tudo isso, não posso me esquecer do dia de hoje, uma data marcante e marcada pela saudade. Completam-se nessa data sete anos que essa mulher da foto resolver desafiar as probabilidades e fazer o impensável: passar o restante de sua vida ao meu lado. Sete anos de matrimônio e outros quatro, entre namoro e noivado (foram três anos de relacionamento à distância!...).

Muitos momentos ficaram na memória. Não somos uma casal perfeito, mas posso dizer que somos muito felizes. Minha esposa é uma legítima bênção para mim como pessoa e também no aspecto ministério. Passamos por inúmeros desafios juntos. Mudanças de cidade e circunstâncias. Perdemos contato com amigos queridos e ganhamos a companhia de outros. Acima de tudo, continuamos tendo o que mais importa: um ao outro. Definitivamente, não preciso de mais!

Gostaria muito de estar com minha esposa e dizer-lhe pessoalmente que a amo. Mas, no momento, tenho de me contentar em esperar pelo dia do regresso, com o qual tenho me ocupado nos últimos dois dias. Mal vejo a hora de rever aquela que me faz tão feliz, o presente que Deus me concedeu de forma tão graciosa. Louvo a Deus por estar envolvido na missão e tenho a certeza de que as saudades somente aumentarão um amor que só tem crescido em mais de uma década. 

Nori, eu amo você!

Um comentário:

Noribel Reis disse...

Amor, que lindo!
O maior privilégio de nossa união é todo meu. Ter você ao meu lado me faz muito feliz! Como é bom contar com seu carinho, seu amor, sua companhia e amizade. Você me faz ser uma pessoa melhor. Obrigada!
Gostaria muito de estar ao seu lado neste momento (nosso primeiro aniversário longe), mas Deus tinha outros planos para nós neste dia. Por isso, mesmo à distância, te digo: Amo muito você! Não vejo a hora de te reencontrar.